Pular para o conteúdo

Jovem com Câncer faz “vaquinha” online e consegue 8 Mil e ladrão tatuado 79 Mil reais

     

    Um jovem que sofre com câncer no fêmur esta lutando contra o tempo para conseguir dinheiro suficiente para fazer uma cirurgia de retirada de tumor no fêmur, porém a cirurgia custa um valor de 25 mil reais, a família fez uma vaquinha online para tentar arrecadar este dinheiro para o jovem Bruno que sofre com a doença.

    Porém até agora a família só consegui 8 Mil reais que ainda nem foram contabilizados, agora pasmem caros leitores, uma mesma “vaquinha” online foi feita para um rapaz que é usuário de drogas e acusado de roubo a um deficiente que após ser pego por dois cidadãos teve o nome “eu sou ladrão e vacilão” tatuado na testa, a vaquinha já conta com 32 mil reais em menos de 3 dias e ainda faltam ser contabilizados os boletos que somados podem chegar a 47 mil reais em boletos, se juntadas todas as vaquinhas feitas.

    Além da remoção da tatuagem, a vaquinha tem como objetivo arcar com tratamento psicológico para o adolescente.

    O caso dele gerou bastante repercussão e se transformou em um dos assuntos mais comentados da web.

    Embaixador dos Direitos Humanos no Brasil, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um assaltante sendo tatuado na testa, logo após este último tentar roubar uma bicicleta de um cidadão aleijado sem perna.

    A militante dos Direitos Humanos informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site de videos.

    O adolescente estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Após ser encontrado, ele prestou depoimento e disse que não cometeu nenhum furto e se diz inocente e que tudo foi um mal entendido por parte dos agressores, pelo qual foi alvo de tortura. Ele recebeu atendimento médico e liberado em seguida.

     

     

    Carregando a página