Pular para o conteúdo

Jovem advogada é encontrada morta em residência no Sertão do Estado

    Por volta das 16h30m desta quarta-feira (04), a Polícia Militar foi informada através de uma ligação que no Sítio Carnaúba no município de Aguiar um pessoa tinha acabado cometer suicídio.

    A guarnição de imediato foi ao local e constatou a veracidade do ocorrido e encontraram a vítima identificada como Damiana Leite de Andrade 31 Anos, Profissão Advogada, dentro de uma rede e a possível arma do crime um revólvel ao lado do corpo.

    O pai da vítima, afirmou a guarnição, que sua filha tinha chegado da cidade de Piancó e disse estava cansada e foi se deitar, pouco tempo depois, escutou um estampido da arma de fogo, quando correram encontraram Damiana, ainda com vida já agonizando com um tiro no peito.

    A vítima ainda chegou a pedir que o pai a perdoasse é em seguida faleceu. O pai da advogada relatou que a arma era dele e afirmou e que possuía o registro da mesma.

    A guarnição isolou o local até a chegada IPC, que referida arma foi entregue a autoridade competente. O corpo foi removido ao IML.

    Preocupação com sua própria morte ou falta de esperança

    As pessoas sob risco de suicídio costumam falar sobre morte e suicídio mais do que o comum, confessam se sentir sem esperanças, culpadas, com falta de autoestima e têm visão negativa de sua vida e futuro. Essas ideias podem estar expressas de forma escrita, verbal ou por meio de desenhos

    Expressão de ideias ou de intenções suicidas

    Fiquem atentos para os comentários abaixo. Pode parecer óbvio, mas muitas vezes são ignorados:
    “Vou desaparecer.”
    “Vou deixar vocês em paz.”
    “Eu queria poder dormir e nunca mais acordar.”
    “É inútil tentar fazer algo para mudar, eu só quero me matar.”

    Isolamento

    As pessoas com pensamentos suicidas podem se isolar, não atendendo a telefonemas, interagindo menos nas redes sociais, ficando em casa ou fechadas em seus quartos, reduzindo ou cancelando todas as atividades sociais, principalmente aquelas que costumavam e gostavam de fazer.

    Fonte: Blog do Ângelo Lima

    Carregando a página