João-diense é presa em Mossoró acusada de estelionato via internet

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Dr.José Vieira de Castro realizam nesta quinta feira 07 de junho de 2017,a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.

De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos,tais como trojan,loggers ou screenloggers.

Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando, Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.

Segundo o Delegado José Vieira,o gerente da agência avisou a polícia no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança,e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.

 

 

FONTE: Fim da Linha

 

Posts Similares