O pedreiro João de Lima Assunção, de 40 anos, foi abordado por assaltantes por volta das 19h quando chegava em casa, nas imediações do Hospital da Polícia Militar de Mossoró, e terminou baleado três vezes.
Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, a vítima não resistiu aos ferimentos. João Assunção é irmão o Major PM Lima Assunção, comandante do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró-RN.
A Polícia Militar foi acionada e está em diligência. a Polícia Civil também está em diligência. O corpo de João Assunção deve ser levado pela funerária para passar por exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.
O comandante Lima está acompanhando o caso pessoalmente. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem a frente o delegado Luiz Fernando Eliezer dos Santos.
As primeiras informações são de que João Assunção estava chegando em casa do trabalho e quando começou a botar a moto na área da residência foi abordado pelos assaltantes. Numa pequena reação, sofreu 3 tiros.
Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apesar dos esforços dos médicos, João Assunção não resistiu.
Mossoró Hoje