O grande sofrimento para quem passa diariamente pela estrada que liga Catolé do Rocha – João Dias, conhecida por “Serra do João Dias” pode está chegando ao seu fim. Foi iniciada nesta quarta-feira (16 de Maio) o serviço de topografia de toda a estrada que interliga os estado da PB e RN.

De acordo com informações repassadas à reportagem do site Catolé em Foco pelos funcionários da empresa contratada pelo Governo do Estado, Projeto Consultoria (João Pessoa -PB), o período estipulado pelo topógrafo seria de 8 dias para conclusão do serviço, que no caso se estenderá até o dia 23 de Maio. Os serviços são os detalhes finais para que possa ser iniciado o asfaltamento.

Data final pode ser inserta, relata funcionário da empresa.

Data final do serviço pode ser inserta por causa das chuvas, temos que esperar o tempo voltar ao normal para que assim seja continuado o nosso serviço. Ontem (17) mesmo pela manhã conseguimos fazer a medição de 900 metros, já pela tarde teve um pouco de atrasado por causa da chuva.

A estrada tem 14 quilômetros de extensão, que tem como seu ponto final no início da VIA RN-077. Estrada que está sendo bastante reivindicada por políticos e lideranças políticas da região, no dia 12 de Março postamos uma matéria em que o Deputado Estadual do Rio Grande do Norte, Carlos Augusto Maia (PSD), a vereadora Raiana Nunes (PSDB) e o líder político Eronildo Fernandes da cidade João Dias (RN) e por fim o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia (PSB), se reuniram em Catolé do Rocha para reivindicar a estrada que liga a cidade de Catolé do Rocha (PB) à João Dias (RN). 

Imagens

Fonte: Catolé em Foco