Um Indivíduo morreu depois de uma troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (3), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, ele era de alta periculosidade, acusado de vários roubos e homicida.
O confronto aconteceu nas imediações da Escola Maria Silva, no Bairro Leandro Bezerra. De acordo com a Polícia, uma equipe do GTO da operação “Sertão Seguro” em conjunto com a Polícia Militar, realizavam diligencia pelo Bairro quando encontraram com Rafael Rocha de Morais Paiva, de 18 anos, conhecido como “Rafael Big Dhou”, que estava em uma motocicleta e quando viu os polícias deixou a moto e fugiu pelos muros das residências.
Os policiais empreenderam perseguição e se depararam com o indivíduo em uma residência, ele atirou contra os policiais, que revidaram a ação de Rafael Big Dhou, e, durante a troca de tiros, acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Com o indivíduo, os policiais apreenderam a motocicleta, arma de fogo e drogas.
Rafael Caraúbas teria uma tatuagem de palhaço, o que indica, no submundo do crime, como matador de policiais
Icem Caraúbas