Pular para o conteúdo

Identificadas as vítimas sertanejas do acidente com ônibus que vinha de SP

    As quatro vítimas do ônibus que transportava passageiros de São Paulo para estados do Nordeste são todas da Paraíba e foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. Mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.

    Três vítimas estavam com documentação e foram identificadas por: Gerlândia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, natural de São José de Piranhas, mais conhecida por Gea, filha de Elias Nogueira; Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, de Bonito de Santa Fé; e José Valmir Venâncio da Silva, de 39 anos, de São José de Caiana. Ele seria um dos motoristas do ônibus.

    A quarta vítima, do sexo feminino, que não estava com os documentos pessoais foi identificada com base em um registro existente no verso da passagem encontrada junto ao corpo. As três mulheres que morreram no acidente residiam na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

    Os corpos devem permanecer no IML de Patrocínio até que os familiares sejam localizados. Após liberação, os corpos serão transladados para a Paraíba, onde serão sepultados.

    Catole em Foco com Diário do Sertão

    Carregando a página