Compartilhe
Duston Holloway, 23 anos, morador de Emory, Texas, Estados Unidos, teve uma das melhores reações ao ver a namorada dormindo com outro homem na cama do casal. Em vez de querer matá-los, como ocorre frequentemente, ou assustá-los, Duston preferiu fazer uma série de fotos, incluindo uma selfie, e rir de toda a situação.
O rapaz postou as fotos no próprio Facebook e escreveu: “Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com quem você ama! Bons homens merecem boas mulheres”. Logo em seguida, colocou um emoji com o símbolo de paz e amor.
Ainda de acordo com Duston, ele até chegou a mexer com a namorada para ver se ela acordava. “Ela estava muito bêbada e drogada. Eu ia perguntar se tinha que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã ele gostava”, brincou.
Ainda não há informações se a namorada, ou melhor, a ex, já viu as fotos e qual foi a reação.
O rapaz postou as fotos no próprio perfil do Facebook. Nós encontramos o perfil de Duston, porém não localizamos mais as fotos, que provavelmente devem ter sido retiradas pelo próprio, para evitar constrangimentos para com seu filho, que podemos ver em várias fotos de seu perfil, ainda é criança.
Veja abaixo essas fotos tão bem humoradas que Duston clicou num momento em que sua atitude poderia ser bem outra…
Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]o.com