O agricultor, Marli Alves Suassuna, de 35 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, vítima de um atentado a bala, sofrido na última quarta-feira (23), em Patu (RN).

Marli foi socorrido com vida para Hospital de Patu e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Mossoró, onde veio a óbito ao meio dia deste sexta-feira (25).

Segundo informações do delegado Sandro Regis, da Delegacia Regional de Patu, a vítima estava na noite do dia 22 na casa de um conhecido, em frente à Praça da Convivência, quando foi baleado.

“Uma testemunha no local afirmou que o autor dos disparos, que usava uma camiseta como capuz, já chegou com a pistola na mão e começou a efetuar os disparos”, diz Sandro Régis.

“A vítima estava sentada em uma moto e ainda chegou a correr, mas foi atingida a poucos metros do local”, informou o delegado.

Durante o tumulto, passava um jovem pelo local e foi atingido com um tiro no pé. Chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas o tiro não o atingiu com gravidade. Foi liberado.

homem vitima de tentativa de homicidio em patu nao resiste e morre no hospital de mossoro

Catolé em Foco
Fonte: Mossoró Hoje

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.