Um fato lamentável foi registrado por volta das 22h30 deste domingo (7), no sítio Agreste, zona rural da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, que culminou com a morte do casal identificados como Zumar e Luzenir.
De acordo com informações, Zumar munido de uma arma de fogo teria assassinado sua própria companheira com tiros, e em seguida colocou fim a sua vida cometendo suicídio.
Pessoas que estavam próximas ao local do ocorrido ao presenciarem a cena de imediato acionaram o SAMU e a Polícia Militar, que rapidamente estiveram no local, porém ao chegarem a equipe médica constatou que o casal já estava sem vida.
A residência foi isolada pela guarnição até a chegada do delegado de plantão com a perícia da Polícia Civil, e após serem realizados os procedimentos necessários encaminhou os corpos ao NUMOL de Patos, para serem realizadas as necropsias.
A fato ocorrido chocou a população da cidade por se tratar de idosos e os motivos do acontecido serem ainda desconhecidos. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos no interior da residência.
Fonte: Debate Paraíba