Depois de duas tentativas de homicídio registradas aqui em Patos ontem (terça-feira, 06 de novembro), infelizmente a violência teve êxito com um assassinato registrado no início da noite desta quarta (07).

Segundo informações, um homem identificado por Manoel Cordeiro Morato, de 53, foi morto a tiros em sua residência, localizada no Bairro da Maternidade.

A vítima tinha o apelido de Barba, e foi morto por dois homens que chegaram a pé, e desferiram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Existe a informação de que a vítima estava em companhia de um filho que precisou correr no momento do crime para não ser atingido. Informações extra oficias dão conta que Barba, já tinha passagem pela polícia, sendo inclusive preso albergado. Essa informação ainda carece da confirmação das fontes oficiais.

Ângelo Lima

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.