Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado na noite de quarta feira, 26 dezembro de 2018, em Rafael Godeiro, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem, identificado como Andrius Taller do Nascimento, natural de São Paulo e que segundo informações estava a passeio na região Oeste, foi atingido por vários tiros e morreu em via pública.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró, foi ao local, onde realizou os procedimentos de perícia e após a conclusão dos trabalho, removeu o corpo para sua base para ser necropsiado no instituto médico legal. No local nenhum familiar da vítima, compareceu para identificá-la.

O corpo da vítima permanece em uma das geladeiras do ITEP, que aguarda o comparecimento de familiares com a devida documentação para que ocorra a liberação do cadáver. Nesta quinta-feira pela manhã uma pessoa, dizendo ser da família e que mora em São paulo, ligou para a recepção do ITEP pra falar sobre os procedimentos que deverá adotar para que o corpo seja liberado.

Catolé em Foco
Fonte: Fim da Linha