Compartilhe
Homem acusado de 09 homicídios é preso pela polícia civil de Assu/RN
Classifique esse post

Agentes da Polícia Civil de Assú prenderam no final da noite de ontem, 03 de abril, Charles Gomes Guimarães de 53 anos de idade, foragido da justiça, do estado de Pernambuco. Segundo informações, ele é acusado em 09 homicídios qualificados, em 03 processos criminais que tramitam nas comarcas de Jaboatão dos Guararapes, 02 no Cabo de Santo Agostinho.

Charles foi a Delegacia da Policia Civil em Assú, no Rio Grande do Norte, como vitima de um caso que envolvia um estelionatário e quando concluía a formalização da prisão em flagrante do tal estelionatário que se apresentava como Sargento do Exército Brasileiro, foi detido também.

Segundo o Delegado da cidade de Assú, Cidorgeton Pinheiro, os investigadores suspeitaram da inquietação de Charles na delegacia, mesmo ele tendo perdido cerca de 7.500 reais para o estelionatário. Durante pesquisa no sistema sobre o passado de Charles, a equipe concluiu que o mesmo é um perigoso criminoso foragido da justiça do Estado de Pernambuco, com mandados de prisão expedidos pela justiça.

Charles Guimarães confessou um homicídio, não o especificando, preferindo se manter em silêncio quanto a existência de mais de uma acusação. Ao saber do histórico violento de Charles Guimarães, o estelionatário Fábio Alves Conceição dos Santos “falso Sargento”, passou a afirmar que pagaria a sua vítima, o matador, cada centavo subtraído.

Informações sobre suspeitos de crimes ou outras denúncias devem ser repassadas pelo disk-denúncias, por meio dos números 181 ou 9 8155-2956 e 9 9992-2122.

No vídeo; Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, delegado de polícia civil de Assu

Catolé em Foco com O Câmera