O cantor Gusttavo Lima, que na semana passado virou notícia após dizer que pretendia ajudar o menino Adão, que foi humilhado por vender picolé. Adão mora com mais nove pessoas da família na casa.
Na semana passada, o garoto virou assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo sendo humilhado por outros adolescentes mais ricos enquanto vendia picolé para ajudar no sustento de sua família.
Nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima pediu a ajuda de seus seguidores para encontrar Adão, para que pudesse ajudá-lo.
No vídeo, que viralizou na internet, é possível notar um jovem humilde chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes mais ricos. É o Adão, 14 anos, de Grajaú – MA. Enquanto ele segura a caixa de isopor e a bicicleta que usa pra trabalhar, adolescentes debocham de seu trabalho humilde e o humilham com uma nota de dois reais.
O caso só ganhou repercussão depois que policiais do 37° BPM se sensibilizaram com a situação e procuraram o garoto para lhe dar apoio moral e alguma ajuda.
Fonte: WEBPLAY