Compartilhe

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou de uma série de atividades no Brejo paraibano.

Na Gervásio concedeu entrevista a um programa jornalístico na cidade de Guarabira, onde também se reuniu com lideranças de vários municípios.

Já no sábado, ainda na Rainha do Brejo, o chefe do Poder Legislativo participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega do Condomínio Cidade Madura, visitou a obra do contorno viário João Pedro Teixeira, entregou obra viária no bairro do Nordeste e participou da plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Para Gervásio, mesmo com a grave crise que passa o país, a Paraíba vive um momento de desenvolvimento. “O Governo do Estado construiu políticas públicas e ações de acordo com as reinvindicações do povo, elegendo prioridades e trazendo investimentos importantes para a região.

Enquanto estados do Sul e Sudeste atrasam salários, paralisaram obras, a Paraíba segue com grandes obras em todo estado “, destacou Gervásio.

O governador Ricardo Coutinho reafirmou a fala do presidente da Assembleia e destacou a importância das obras realizadas pelo Governo do Estado na região, a exemplo do condomínio Cidade Madura. “As pessoas vão ter um espaço de convergência social, com ambientes específicos.

Esta é a quarta unidade do Cidade Madura na Paraíba. Sabemos da importância desse projeto para os idosos e queremos que ele se expanda para outros municípios”, ressaltou o governador.

*Contorno Viário de Guarabira*
Foi do deputado Gervásio Maia, a Lei Nº 10.854, que denominou de João Pedro Teixeira, o contorno rodoviário de Guarabira.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, a homenagem é reconhecimento ao paraibano que lutou nas Ligas Camponesas. “O Contorno Rodoviário é uma das grandes necessidades de Guarabira.

Vai melhorar muito a questão da mobilidade nesta região”, afirmou Gervásio.

FONTE: POLEMICA PARAIBA