Fuxico, fofoca e dor de cotovelo. É assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), tem classificado os boatos de que houve estremecimento em sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta quarta-feira (19), Gervásio argumentou que os laços amistosos e partidários com Ricardo estão cada vez mais firmes e fortes.
“Isso é coisa de quem já teve a oportunidade de fazer pela Paraíba e não fez, aprendeu a fazer a política da fofoca e do fuxico e tem uma dor de cotovelo muito grande porque nosso grupo político trabalha muito, tem trabalhado e vai trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, declarou.
Veja também: Deputado da base de Ricardo defende aliança com PMDB e não descarta nome de Cartaxo no grupo
Gervásio ainda afirmou que o desempenho administrativo de Ricardo Coutinho chama atenção de muita gente de fora e que isto seja uma das causas da “dor de cotovelo” da oposição.
“O trabalho do governador Ricardo Coutinho, de nosso grupo, dos partidos aliados tem feito pela Paraíba é algo que tem contagiado, inclusive, políticos de outros Estados. Participei de um evento em Brasília recentemente, que contou com a participação de 19 presidentes de assembleias de todo o país, cada um que contasse a realidade de seu lugar. Quando eu contei a realidade da Paraíba, todos se impressionaram. Então, o que é que restou aos nossos adversários? Plantar fuxico e fofoca”, disse.
As declarações foram dadas durante evento que celebrou a chegada das águas do Rio São Francisco ao açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.