Compartilhe

As articulações para as eleições de 2018 agitam os bastidores da política paraibana praticamente desde o fim do pleito do ano passado, mas nem todas as lideranças se sentem à vontade para comentar o assunto. É o caso, por exemplo, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), que avaliou ser precoce esse debate.

Na opinião do deputado, ainda “não é hora de falar em eleição”. “O ano de 2017 é desafiador para a Paraíba que precisa manter o ritmo de obras sem o apoio do Governo Federal”, alfinetou o parlamentar ao se referir à liberação de recursos de empréstimos já assinados pelo governo, mas que ainda encontram obstáculos em Brasília.

O socialista avaliou que só será viável falar em política no próximo ano e destacou que o partido tem bons nomes para a disputa. “Temos um time bom e vários partidos aliados com nomes fortes, de experiência. Quando for no ano que vem a gente discute tudo isso”, ponderou.

O presidente do legislativo paraibano também falou sobre o funcionamento da Casa e garantiu que a administração está conseguindo manter as contas em dia apesar dos tempos de crise. “Estamos tocando tudo com calma e está dando certo. Estamos contando com a compreensão de todos e vamos avançar nas ideias que tínhamos de melhorar o funcionamento da Casa”.

Compartilhe