O deputado Wladimir Costa (SD-PA) virou notícia nos últimos dias ao aparecer com uma tatuagem no ombro em homenagem ao presidente Temer (PMDB). Ele deu diversas entrevistas falando que a marca na pele – que pode ser de henna, como apontam tatuadores -, é uma forma de demonstrar apoio ao líder do Executivo. Nessa quarta-feira (2), o nome do parlamentar voltou a circular nas redes sociais por um motivo ainda mais surpreendente. Vem ver!
Costa foi fotografado pedindo que uma mulher enviasse uma foto íntima dela por meio do WhatsApp.
Para piorar a situação, o flagra teria sido feito supostamente durante a votação pelo arquivamento da denúncia de investigação da Procuradoria Geral da República contra Temer.
“Mostra tua bunda mostra, afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota”, diz uma das mensagens captadas pelo fotógrafo Lula Marques.
Marques foi quem publicou as imagens com o conteúdo no Facebook. Na postagem, ele conta que “o deputado da tatuagem do Temer Wladimir Costa passou boa parte da sessão que discutia a denúncia contra o Temer em conversas nada republicanas pelo Whatsapp”.
O post já conta com mais de 1,4 mil compartilhamentos. Veja as fotos da conversa abaixo:
O deputado ainda não se pronunciou a respeito das fotos. Em um vídeo publicado por ele no Facebook, internautas de diferentes partes do país o criticam pela postura adotada.
A postagem já tem centenas de comentários contra o parlamentar. Assista: