Uma foto de uma jovem exibicionista nua em uma rodovia da cidade de Sousa, vem sendo compartilhada em diversos grupos do WhatsApp e com isso gerando muitas polêmicas e comentários nas redes sociais.

A imagem mostra a jovem sem roupa ao lado de uma placa de sinalização, limitando a área urbana da cidade de Sousa. Ainda não se sabem quem fez a foto e por qual o motivo a mulher fez a foto de livre consentimento, e nem tão pouco quem vazou nos grupos do WhatsApp. Em comentários alguns dizem que é pela “fama”, outros já fazem comentários de elogios. As redes sociais de hoje em dia vem cada dia mais crescendo e esses tipos de publicações vem aumentando.

Divulgação

Antes de tudo, é importante saber que, a divulgação de imagens íntimas e mesmo o compartilhar delas sem autorização, pode gerar punições na esfera civil (indenização por danos morais) e até penal, dependendo da informação contida nas imagens, por difamação (artigo 139 do Código Penal – atentar contra a honra), injúria (artigo 140 do Código Penal – falar algo em prejuízo de uma pessoa, mas que não seja publicamente). O crime de difamação pode ser penalizado com 3 meses a 1 ano de detenção e multa, além da indenização civil e o crime de injúria pode ser penalizado com pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa, além da indenização civil.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Notícias Em Foco � (@noticiasemfocoo) em

Catolé em Foco

Fonte: Sertão Informado

Foto: WhatsApp