Compartilhe

Durante périplo pelas regiões do Cariri, Zona da Mata e Curimataú, neste fim semana, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse que a lei da terceirização, sancionada esta semana pelo presidente Temer, é um assassinato das leis trabalhistas, enquanto, a proposta de reforma da Previdência Social é o fim da aposentadoria. “Esse governo golpista foi enviado por “satanás” para oprimir o povo brasileiro”, taxou o petista.

“Depois de tantos anos de lutas e conquistas, o povo brasileiro está vendo as “trevas” tomarem de conta do país. Não há outra coisa a dizer, a não ser que esse golpista Temer é um enviado do “inferno” para fazer o povo sofrer”, disse o deputado. Frei Anastácio esteve nos municípios de Barra de Santana, Barra de São Miguel, Congo, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê, Monteiro, Sumé, Soledade e São Miguel de Taipu.

“Realizamos atividades com lideranças políticas, militantes, trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes de sindicatos rurais, associações, ONGs, prefeitos e vereadores. Por onde passamos, presenciamos a preocupação de todos com o futuro do nosso país, diante desse governo que está no poder”, ressaltou o deputado.

Compartilhe