Compartilhe
Filho mata pai com mais de 30 facadas no RN, ao tenta fugir é linchado pela população
Classifique esse post

O crime ocorreu na madrugada do domingo (08) na travessa Araguarí, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. O pai, Edmilson Fernandes da Silva, 45 anos, sofreu golpes de faca no peito e no pescoço que lhe tiraram a vida no momento em que estava dormindo.

Arthur de Oliveira Fernandes, de 18 anos desempregado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, ao matar seu próprio pai a facadas. O morador do bairro Dix Sept Rosado confessou o crime. “Em meio a brigas frequentes ele sempre ameaçava o pai de morte, mas nunca pensei que terminasse assim“, disse uma vizinha.

O delegado Sérgio Freitas, responsável pela apuração preliminar do caso ouviu o irmão da vítima e também alguns vizinhos na delegacia de plantão. O autor confessou o assassinado e revelou fer cumprido o que prometeu e não apresentou nenhum arrependimento. “Eu prometi que mataria ele, e compri“, disse.

Depois de ter esfaqueado o próprio pai o assassino fugiu pelos fundos da residência, mas foi alcançado por populares que o seguiram e o lincharam. A cena do linchamento foi filmada por um popular que estava presente no local.

Devido aos graves ferimentos, o jovem ficou desacordado, foi socorrido e teve que ser internado no hospital Walfredo Gurgel. Segundo a família, o jovem sofre de problemas psiquiátricos e é usuário de drogas.

Blog do Cobra /Portal BO