O Big Brother Brasil é um programa que faz muito sucesso mesmo com todas as criticas que muitas pessoas dão e algo que não podemos negar é que o reality show sempre conta com a participação de lindas mulheres que levam qualquer marmanjo à loucura.

Hoje o reality já está na 18° edição. Algumas ex-sisters conseguem obter sucesso depois da participação na casa mais vigiada do Brasil, já outras desaparecem da mídia, mas continuam exibindo em redes sociais a boa forma.Hoje nós separamos as 10 mulheres mais lindas que passaram no BBB. CONFIRAM:

1- Adriana Sant’anna (BBB 11)
A ex sister Adriana Sant’anna teve um filho a pouco tempo, mas seguiu forte nos treinos e continua exibindo um corpo de dar inveja.

 

2 – Vanessa Mesquita (BBB 14)
Muitos vão lembrar da gata Vanessa Mesquita. Quando passou pelo reality, a musa já contava com um corpão de gerar inveja em qualquer mulher e mostra que seguiu firme com os exercícios, pois continua em ótima forma.

 

3 – Grazi Massafera (BBB 5)
Até o momento Grazi Massafera é a ex sister que mais se deu bem depois do reality e sua beleza continua exuberante.

 

4 – Sabrina Sato (BBB 3)
Sato é outra ex BBB que conseguiu bastante sucesso depois do reality e sua beleza encanta os fãs.

 

5- Cacau (BBB 10)
Vários ficaram apaixonados pelas belas curvas de Cacau, participante do BBB 10. Após sair do programa, a musa fez um ensaio sensual e deixou os fãs babando.

 

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp