Pular para o conteúdo

Fake: homem não é preso por não pagar por 4 programas em cabaré, mas sim por estuprar cadelas em Janduís, RN

    Esses dias uma notícia se espalhou pelas redes sociais em que um homem teria sido preso em cabaré após programa com 4 prostitutas e dizer que Ciro Gomes “pagaria a conta” onde Após a proposta do candidato à presidência Ciro Gomes de tirar o nome dos brasileiro do SPC, vários casos de calote em território nacional já começaram a crescer.

    Entre as ocorrências, a mais inusitada até o presente momento se deu na cidade de Pimenteiras, interior do Piauí, onde um aposentado de 78 anos mandou “colocar na conta do Ciro Gomes” o que havia consumido num prostíbulo, (ALGUMAS BEBIDAS ALCOÓLICAS E 04 PROSTITUTAS).

    A realidade do caso do homem da foto

    No dia, 16/02, um caso inusitado foi registrado no município de Janduís/RN envolvendo um senhor e animais de rua.De acordo com as informações, um senhor identificado por Fernando das Cachorras, de 67 anos, natural de Janduís/RN estava estuprando cadelas na cidade.

    Uma moradora contou a nossa reportagem que essa não foi a primeira vez que o acusado teria cometido este crime. Em outras vezes as cadelas não resistiam e morriam.

    Após várias denuncias os competentes policiais Cabo Valdir e SD Dutra, realizaram diligencias pela cidade e conseguiram prender o acusado tentando pegar carona para fugir.

    O acusado foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Patu juntamente com a dona do animal para ser realizado os procedimentos cabíveis.

    Catolé em Foco com CG na Mídia

    Carregando a página