Fernando Mendes de Andrade (Lamba) de aproximadamente vinte anos de idade, é o principal acusado de atear fogo na catoleense Samária Silvestre da Conceição (Neném), de 26 anos no último domingo dia 23 de julho por volta das 7h30 da manhã.
Nosso site conseguiu com exclusividade o vídeo no momento do ataque, e também da foto do acusado do crime que deixou toda a Paraíba perplexa, sendo o caso noticiado até pela imprensa nacional.
De acordo com familiares da vítima, Samária Silvestre mesmo estando queimada e em estado grave, relatou que o fato havia ocorrido por causa da ausência de uma amiga que estava junto com ela e o acusado em um bar ao lado de um posto de combustível em Catolé do Rocha, segundo ela, o acusado queria que ela dissesse onde estava a amiga e ela disse que não sabia, pouco tempo depois foi atacada ao sair do banheiro.
Samária (Neném)
De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a jovem catoleense continua em estado grave na U.T.I daquela unidade hospitalar.
A Policia Civil de Catolé do Rocha está investigando o caso e pede a quem tiver informações do paradeiro de Fernando Mendes de Andrade (Lamba) entre em contato com o disque denúncia 197.
De acordo com o Delegado Sheldon Flucks já foi pedido a prisão preventiva do acusado.
Domício Filho