Compartilhe
Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em um bar no centro de Umarizal, RN
Classifique esse post

Ex-presidiário foi morto a tiros em um bar na noite desta quinta-feira (5), no centro da cidade de Umarizal, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é acusada de participar de um duplo homicídio ocorrido em Umarizal na noite do dia 21 de setembro de 2015, quando estava acontecendo a festa do padroeiro.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima identificada como Gilcemar Leite Costa, 30 anos, conhecido como “Júnior de Dudu ou bactéria”, estava por volta das 22h25, conversando com alguns amigos no Bar de Rita, que fica na rua dos Colégios, quando dois elementos chegaram de motocicleta e atiraram contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, foram ouvidos cerca de 10 disparos de arma de fogo. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. A polícia se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil.

IcemCaraúbas