Compartilhe

A ex-prefeita de Pombal, Pollyana Feitosa, informou que concluiu seu ciclo dentro do PT paraibano. A atual secretária Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal oficializa neste sábado (08) sua filiação ao PSB após aceitar o convite do governador Ricardo Coutinho. O comunicado ao PT foi realizado na manhã desta sexta-feira por meio de carta ao Diretório Municipal, segundo a própria Pollyana.

O evento de filiação acontece às 15h, na sede do PSB em Pombal. “Acho que minha missão no PT foi cumprida. Vou para outra missão. O socialismo me chama e eu não vou negar o chamamento do governador Ricardo Coutinho”, disse. Ela afirmou que se sente à vontade em compor o governo atual e ressaltou seu identificação com as causas socialistas.

Sobre a antiga legenda, Pollyana lembrou que foi no PT que teve a primeira experiência política, além disso negou que sua decisão tenha sido motivada por desavenças internas. “Não houve nenhum problema com o partido, pelo contrário, vou levar muitas lembranças e minha formação política. Só que o PT não me cabe mais”, justificou.

A ex-prefeita reconheceu que os desentedimentos são naturais dentro das legendas e que, no PT, não é diferente. “Cada pessoa dentro do partido tem sua forma de pensar e muitas vezes os pensamentos divergem. Isso é normal. Mas a gente convive com essa liberdade. Só acho que o PT, neste momento, está precisando se reencontrar”.

Em relação à nova casa partidária, a futura socialista declarou que sua missão será de luta para ajudar o PSB. Entre os desafios, está a possibilidade da disputa por uma das vagas ao legislativo paraibano nas eleições do próximo ano. “A gente está construindo essa ideia junto com a base política em Pombal que tem vários partidos, inclusive o PT. Estamos conversando, mas estou à disposição do partido”.

Compartilhe