Pular para o conteúdo

Estudante acusa agricultor de assedio sexual na cidade de Jericó (PB)

    Uma estudante de 15 anos, procurou uma guarnição da Polícia Militar de Jericó, no Sertão da Paraíba, no final da manhã da última quarta-feira (12), e informou que se encontrava em sua casa, quando o agricultor, Francineldo de Oliveira da Silva de 47 anos, chegou e perguntou se a estudante tinha feito café.

    Segundo informações repassadas, a estudante respondeu que não, pois nem ela nem seu marido tomavam café. Diante da resposta, segundo a estudante, o agricultor passou a fazer “gracejos” a vítima, dizendo: “dizendo ser muito gostosa e que tinha as pernas grossas, que iria comprar um short curtinho só para a ver a poupa da bunda dela”.

    A estudante ao desconfiar das intenções do acusado pediu para o mesmo ir embora, momento que ele tentou pegar em seus braços, que conseguiu pegar sua blusa como se quisesse arrancar do seu corpo.

    Diante dos fatos, uma guarnição foi ao local e com uma testemunha, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido junto ao delegado de plantão.

    Fonte: Sertão Informado

    Carregando a página