Compartilhe
Enfermeira de São José de Piranhas morre após sofrer parada cardíaca no Hospital de Sousa
Classifique esse post

Faleceu na tarde desta segunda-feira (18 de Dezembro), em um hospital particular na cidade de Sousa, a enfermeira da cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, Izabel Pedrosa. Ela tinha 35 anos e era funcionária pública da Prefeitura de São José de Piranhas.

Segundo informações de familiares, confirmadas ao Radar Sertanejo, Izabel sentiu-se mal e foi internada neste domingo (17), no Hospital em Sousa. Ela chegou ao hospital ainda andando e conversando. Inicialmente, foram realizados vários exames, mas nada foi constatado. Quando ela tomava o segundo soro para receber alta médica e retornar para casa, passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ao ser levada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) os médicos constataram a existência de quatro tumores na cabeça da paciente. De acordo com informações repassadas, a morte de Izabel foi confirmada à família, oficialmente, por volta das 15h00 desta segunda.

A morte da enfermeira gerou muita comoção entre amigos da família, colegas de profissão que lamentaram sua partida inesperada.

Izabel era filha de Lúcia Pedrosa e José Caíca e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Monte Horebe, José Elosman Pedrosa (Pretinho).

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo