A POLÍCIA CIVIL DE ASSU, na tarde de hoje (10/05/2018), prendeu em flagrante HERBERT SPENCER SILVA MEIRA, vulgo “BETINHO” (18 anos), suspeito de ter praticado, horas antes, uma duplo tentativa de Homicídio, contra as vítimas Matheus Marcos Bezerra da Silva (Matheus Bocão) e Paulo Henrique de Souza Anselmo (Paulinho), ambos também investigados pela Polícia Civil pela prática de crimes.

Conforme apurado até o momento, “BETINHO”, acompanhado de um comparsa, perseguiram e dispararam por diversas vezes contra as vítimas, atingindo-as, para depois fugirem. As duas vítimas sobreviveram ao ataque e o segundo suspeito continua sendo procurado.

O suspeito “BETINHO” foi preso num estúdio de tatuagem, quando tentava apagar a imagem de um PALHAÇO que tem marcada nas suas costas. Segundo ele, como a imagem, no submundo do crime, significa “matador de policia” ou “ladrão”, e como sabia que seria preso em breve, não seria interessante ir para a cadeia com a tatuagem.

Junto com “BETINHO”, a Polícia Civil apreendeu 21 (vinte e uma) PEDRAS DE CRACK, prontas para comercialização, tendo ele confessado que o material ilícito era para venda. Ele foi autuado, além das tentativas de homicídio, pelo crime de tráfico de drogas.

A POLÍCIA CIVIL agradece a colaboração da população e disponibiliza os números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956 para denúncias anônimas.

Fonte: Focoelho

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp