A equipe da 8ª DRPC de Alexandria sob o comando do Delegado Regional Célio Fonseca, na manhã desta sexta-feira(11), em cumprimento a mandado de Busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Daniel Augusto Freire e Couto Marinho, da Comarca de Alexandria, prendeu a pessoa de João Reinaldo Bezerra Neto.

A polícia Civil vinha recebendo constantes denúncias de que o João Grilo comercializava drogas nesta cidade e, no plantão do último final de semana do mês de abril, ao receber novas denúncias, o Delegado Regional Célio Fonseca, representou ao Juiz plantonista, o próprio Dr. Daniel, pelo pedido da busca, sendo deferido pelo magistrado e no dia de hoje foi encontrado na residência do João Grilo 34 (trinta e quatro) trouxinhas de cocaína.

A substância entorpecente foi pelos agentes no meio de pedras de brita, no quintal da residência do conduzido. João Grilho como é mais conhecido foi conduzido e autuado na Delegacia Municipal pelo Bel. Aroldo Sales Chaves Júnior, Delegado municipal de Alexandria-RN.

Fonte: Nosso Paraná

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp