Compartilhe
Em Catolé do Rocha: Mãe é acusada de abandonar cinco crianças em residência
Classifique esse post

Uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, sob o comando do 2º SGT Coelho, composta pelos CB’s Ramalho e Lira, foi acionada via COPOM na noite deste domingo (17 de dezembro) por volta das 21h30min, para conferir uma informação anônima.

A informação repassada para os policias, dava conta de que havia um homem dentro do muro de uma residência localizada no Loteamento São Paulo, zona oeste da cidade, e de imediato a Polícia Militar se dirigiu até local indicado para averiguar o caso.

A informação foi chegada por algumas crianças que estavam no interior da residência, de que a mãe delas havia saído desde a sexta-feira (15 de Dezembro) passada, alegando que iria para cidade de Bom Sucesso (PB), e que até aquele momento, ainda não havia retornada para casa.

Segundo os policias foi constatado abandono de incapazes, ou seja, as crianças estavam sozinhas, e de imediato foram levadas para a 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB), de modo que alguns conselheiros tutelares também fizeram o acompanhamento, e que as crianças foram entregues a autoridade policial para tomada das medidas legais.

Catolé em Foco com informações de CNews