Compartilhe
Em áudio João confirma convite a Veneziano para ser senador de sua chapa; ouça
Classifique esse post

Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, voltou a comentar a possibilidade do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) disputar um mandato de senador em sua chapa. Em entrevista à TV Correio, o socialista disse que seria uma “honra” dividir o palanque com o ‘Vené’ nas eleições deste ano.

“Pela gestão que fez como prefeito de Campina Grande e pelo mandato que faz como deputado federal, seria uma honra poder contar com Veneziano na nossa chapa, disputando um mandato de senador. A trajetória de Veneziano como homem público engrandeceria qualquer chapa”, enfatizou o pré-candidato socialista, que esteve reunido com o emedebista no último final de semana para tratar sobre política.

Ainda na entrevista, João Azevêdo confirmou que no início de abril estará se desincompatibilizando do cargo de secretário para disputar o Governo do Estado. “Deixarei o cargo para me dedicar exclusividade à pré-campanha. Tenho andado muito pela Paraíba e, sinceramente, estou bem satisfeito com o que tenho visto e ouvido. As pessoas têm demonstrado claramente o desejo de que a gestão tocada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) tenha continuidade”, ilustrou.

Endosso de Ricardo

A possibilidade de Veneziano integrar a chapa liderada por João ganhou o endosso do governador Ricardo Coutinho. No último domingo (7), em Bananeiras, o socialista disse que ficaria “muito feliz” em poder votar em Veneziano para o Senado.

Troca de legenda

Insatisfeito com o tratamento que tem recebido da cúpula emedebista na Paraíba, o deputado Veneziano estuda a possibilidade de deixar o partido. Ele já foi convidado por várias siglas, como PSB, Democratas, Pros, Podemos e PTB.

Paraíba Já