Há quase 5 anos atrás o SBT exibia, no Programa Silvio Santos, a pegadinha com a câmera escondida mais incrível da televisão brasileira; “Menina Fantasma no Elevador”. A pegadinha fez um sucesso estrondoso e deu fama a pequena garota, que na época tinha apenas 12 anos. Alguns anos se passaram e a pequena menina se tornou uma linda mulher. Ela é atriz e modelo e seu nome é Anna Livya Padilha. Para se ter ideia, a pegadinha fez tanto sucesso no Brasil e fora, que ela chegou a participar da vinheta de final de ano da emissora na época.

Na época, a famosa pegadinha chegou a fazer 5 milhões de visualizações no Youtube, em apenas 24 horas. Atualmente o vídeo tem mais de 12 milhões de acessos. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, a notícia se espalhou e no programa seguinte do apresentador Silvio Santos, a audiência explodiu, ele mesmo contou que os telespectadores ligavam para emissora pedindo mais pegadinhas como aquela da menina fantasma.

Hoje, aos 17 anos, Anna segue carreira como digital influente, modelo e atriz. Ano passado, ela chegou a fazer novas pegadinhas como ‘’Menina Fantasma’’.

Confira algumas fotos atuais de Anna Lyvia:

Notícias Café

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp