Um evento no Sertão deve oficializar o nome de Efraim Morais (DEM) como pré-candidato a vice-governador na pretensa chapa de João Azevêdo (PSB). Foi a revelação que o deputado federal Efraim Filho (DEM) fez ao participar de uma entrevista no programa Correio Debate, da rádio 98 FM, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (18).

O evento está marcado para este sábado (19) na cidade de São Bento, Sertão do estado, e deve reunir importantes lideranças políticas, que estarão acenando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho estará presente.

Segundo Efraim, a participação do Democratas na majoritária é importante porque mostra um ‘equilíbrio geopolítico’, com uma chapa que contempla João Pessoa, Campina Grande e a região do sertão do estado.

“Este evento é o lançamento da candidatura de João no Sertão e vamos apresentar o ex-senador Efraim Morais como vice, proporcionando um equilíbrio geopolítico, com João Pessoa, Campina e Sertão unidos”, frisou Efraim Filho ainda acrescentando que seu pai, tem experiência e maturidade política para ajudar na chapa socialista.

PORTAL CORREIO