Dois jovens agricultores foram encontrados mortos à tiros no início da noite desta terça-feira, 27 de março, numa estrada carroçável de acesso ao Assentamento Casqueira II, na zona rural de Areia Branca. O crime pode ter acontecido no início da tarde mas os corpos só foram encontrados a noite.
Os corpos foram identificados como sendo de Adriano Clayton de 29 anos (camisa laranja), que residia no Assentamento Casqueira e Ricardo Arruda (camisa azul) de 23 anos de idade residente na Vila Ceará na Serra do Mel.
Segundo informações de familiares, Adriano, teria comunicado a família que iria a cidade de Areia Branca acompanhando seu amigo Ricardo, para retirar cerca de 10 mil reais de um fundo de garantia.
Os jovens saíram da localidade por volta das 11 horas da manhã e foram vistos as 13 horas na cidade de Areia Branca. Nem a família e nem a polícia sabem se o tal dinheiro foi retirado do banco. Os dois jovens foram encontrados mortos cada um com um tiro na cabeça e os corpos próximo um do outro e ao lado de uma motocicleta que pertencia a Ricardo.
Nenhum outro pertence pessoal foi levado das vítimas, mas a polícia não descarta a possibilidade de crime de latronicinio, “Roubo seguido de morte”
Os corpos foram removidos para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
O Câmera