Um acidente terminou com a morte da dupla sertaneja Fabio e Guilherme na tarde de domingo (21) em uma estrada em Batatais, interior de São Paulo. Os corpos dos músicos, que eram irmãos, serão velados em Passos (MG) nesta segunda-feira (22), após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).

A batida ocorreu após o veículo perder o controle na rodovia Altino Arantes. O carro onde estava a dupla invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo ficou preso embaixo da carreta. Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé morreram na hora.

A dupla brincava com o apelido de “gordinhos” e era conhecida por tocar covers de músicas sertanejas famosas em eventos no interior de São Paulo e Minas Gerais. Sua música autoral mais recente, “Toalhinha”, tinha mais de 15 mil visualizações no YouTube.

Fonte: Metro Jornal

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.