A postagem foi feita hoje (Sexta-feira, 24 de Agosto) no perfil oficial do Facebook, onde Domicío Filho lamenta que o “chapão” comandada pelos “Cartaxos” escanteou o mesmo. Veja abaixo o que foi descrito.
Bom dia:
Venho através dessa importante ferramenta de comunicação para prestar esclarecimentos a toda sociedade da região ao qual pertence Catolé do Rocha,São Bento,Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Jericó, São José do Brejo do Cruz, Mato Grosso e outras cidades da Paraíba onde teríamos apoio de amigos e amigas, além de familiares.Nossa candidatura a deputado federal não foi possível porque houve um desrespeito por parte da direção do Partido Verde (PV) no qual sou filiado e militante desde 2015, o partido hoje comandado pelos irmãos “Cartaxos”, resolveram dá prioridade aos seus amigos do PV e aos seus amigos do PSDB, no qual cito Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima, do Solidariedade Bruno Cunha Lima,do PSC- Leonardo Gadelha e Manoel Júnior, do PSD- Inaldo Leitão e Ivonete Ludgério.
Infelizmente os Cartaxos não respeitaram nossa grande e antes prestigiada região,pois pra eles, nossa gente,nosso povo não podem de forma democrática votar num filho legítimo da região.
A antiga direção (Sargento Dênis) havia nos garantido legenda, mas perdeu força a partir da vinda dos Cartaxos para o PV, e a chamada ” PALAVRA” não foi cumprida. Nos últimos dias, o que imperou pra mim e nossa região foi Mentiras e mentiras, levando a crer que houve interesses OCULTOS de barrarem nosso nome a disputa dita ‘Livre e Democrática’.
Parece que os políticos tradicionais ficaram com medo do NOVO, que tinha propostas sérias e de mudança pra nossa região, medo do povo se libertar das algemas da escravidão oligárquica que ainda impera no estado.
No mais, reafirmo meu compromisso com o povo de sempre trazer boas idéias e lutar pelos excluídos de voz. Repito, não desisti, OS SENHORES FEUDAIS DA POLÍTICA PARAIBANA NÃO DEIXARAM EU SER CANDIDATO.
Domício Filho.
Postagem Oficial