O primeiro assalto foi registrado no início da noite desta quarta-feira (07 de fevereiro) no bairro do batalhão em Catolé do Rocha no sertão Paraibano.

Segundo informações coletadas, dois elementos em posse de arma(s) e pilotando uma motocicleta “150” com cores vermelha e branca, se aproximaram da residência da vítima identificada popularmente por “Dão do Mercadinho” e anunciaram o assalto.

Os assaltantes conseguiram levar da vítima um celular e uma quantia de 1.500 reais, lembrando que, já é a segunda vez que a vítima é assaltada em menos de 1 mês. Logo após o assalto, os criminosos saíram com rumo até o momento ignorado.

O segundo assalto também foi registrado no início da noite de hoje (07), dessa vez a vítima foi uma jovem que estava no Loteamento Dr. Benjamin, informações dão conta que, o criminoso estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Bros e de cor preta, se aproximou da vítima e anunciou o assalto, e sem hesitar a vítima entregou sua bolsa que continha alguns pertences dentro.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e está e rondas com objetivos de prender esses criminosos que vem amedrontando a cidade de Catolé do Rocha.

Catolé em Foco

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp