Compartilhe
Depois de explodir bancos, bando atira na casa da mãe Wallber Virgulino e chama pelo nome dele
1 (20%) 1 vote

Durante uma ação criminosa, onde duas agências bancárias foram explodidas, na madrugada desta quarta-feira (10), na cidade de Coremas, localizada na região do Vale do Piancó, os bandidos teriam atirado na frente da residência da mãe do delegado e deputado eleito, Walber Virgulino e chamado por ele. A informação foi de uma moradora do município, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e mora próximo do local..

Em um post publicado nas redes sociais, Wallber Virgolino disse que sua residência fica situada em frente a um dos bancos atingidos. Segundo Virgolino, os bandidos gritavam o seu nome enquanto atiraram contra a propaganda da campanha que estava afixada no imóvel.

“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, postou.

No último domingo (7), Wallber Virgolino foi eleito deputado estadual com 48.053 votos, a 2ª maior votação entre os candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias