O delegado Francisco Azevedo, que publicou xingamentos a mulheres petistas em seu perfil no Facebook, foi exonerado da função que exercia na 9ª delegacia distrital do bairro de Mangabeira. A decisão consta no Boletim da Polícia Civil de número 1061, através da Portaria 166/ Degepol. É uma publicação interna da Polícia.

“A delegada geral adjunta, Cassandra Duarte, no uso de suas atribuições, resolve dispensar o servidor Francisco Alves de Azevedo Neto, delegado de Polícia Civil, Código GPC 611, do encargo de responder pelo expediente da 9a Delegacia Distrital de João Pessoa”, diz a portaria.

Francisco recebeu um voto de repúdio dos vereadores Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques (PT) na Câmara de João Pessoa por causa do teor agressivo de um texto compartilhado por ele no Facebook.

O PT da Paraíba também emitiu nota de repúdio e anunciou que iria processar o delegado pelas ofensas às mulheres petistas.

Francisco não atendeu aos telefonemas do ParlamentoPB e nem respondeu à mensagem que foi deixada para ele no Facebook solicitando entrevista.

Catolé em Foco com Portal Litoral

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03