Compartilhe
De gordinha a mulherão! Veja como está a Ágata de ‘Avenida Brasil’
Classifique esse post

A “avenida brasil”, da Rede Globo, foi uma das melhores novelas do Brasil e conquistou uma das maiores audiências da emissora carioca e fez sucesso até em outros países. Em apenas seis meses, a trama teve seus direitos de exibição licenciados em 106 países e, posteriormente, em mais 24 nações, somando 130 países.

Se tornou a novela brasileira mais vendida para o exterior. ‘’Avenida Brasil’’ foi um fenômeno em todo o mundo, líder de audiência em vários países. Uma dos destaques dessa trama incrível foi a filha de Carminha (Adriana Estevez), Ágata (Ana Karolina Lannes), porque era bastante humilhada pela mãe por ser gorda.

Quem assistiu à novela escrita por João Emanuel Carneiro sabe que a personagem de Adriana rejeitou a filha desde o nascimento e, quando ela cresceu, a rejeição só aumentou. Ana Karolina Lannes, de 17 anos, quer deixar a personagem para trás.

Seis anos depois do marcante papel, a atriz resolveu mudar o visual para se desvencilhar de vez da imagem da menininha que encantou o país. “Eu cresci e estou me esforçando para mudar a minha imagem ou vou ser sempre a Ágata fazendo outro personagem”, disse a interprete da Ágata.

Ela quer voltar a atuar e tem um sonho de continuar sendo atriz. A atriz passou muito tempo sem aparecer na TV e uma das suas decepções foi quando não passou em um teste para entrar em ‘’Malhação’’, também da Globo.

O que está impressionando os telespectadores é a beleza da moça, que ficou ruiva recentemente. Ela não está mais gordinha e parece que fez uma dieta intensa pra chegar em seu corpo atual. Veja algumas fotos da beldade e tire as suas próprias conclusões:

 

Parece que a moça perdeu 10 quilos e isso fez uma grande diferença. “Foi um processo natural, de crescimento. Não quero virar musa fitness. Às vezes, faço dieta quando tenho algum evento e vou à academia por prazer. Gosto muito das aulas de dança”, afirmou Ana Karolina.

Sobre relacionamento, ela já afirmou que namorou a distância com um rapaz de Roraima. Mas o relacionamento não deu certo porque é muito complicado namorar nessas condições.

Para quem não sabe, a Ana é criada por dois homens homossexuais. Um deles é seu tio, e isso, para ela, é completamente normal. A adolescente confessa que eles são bastante ciumentos, mas que o tio Fábio é muito mais.

A atriz também diz que é ciumenta em relação a eles. “Quando eles publicam fotos com filhos de amigos, eu fico toda enciumada”, afirma. #Ághata

Blasting News