Daniella Sarahyba deixou seu corpaço em destaque ao desfilar com um biquíni amarelo por uma praia no Rio de Janeiro. A modelo foi fotografada por Julia Pavin.

“Calorão no Rio de Janeiro. E vocês? Preparados para o Verão?”, disse ela, ganhando muitos elogios. “Mulher bonita que dói”, disse um fã. “Exuberante”, comentou outro.

Mesmo tendo deixado a carreira um pouco de lado após se tornar mãe, Dani nunca abandonou completamente. “Meu trabalho de modelo é que amo e sei fazer. Faço com brilho nos olhos”.

“Amo essa troca de carinho com público no Instagram, procuro sempre responder e acho que é um carinho que gosto de manter com meus seguidores”.

“Não é fácil lidar com essa correria, mas tento levar da forma mais natural, sem ficar pensando muito nisso”, analisa ela, mãe de duas meninas, Rafaela, de 8 anos, e Gabriela, de 4 anos, ambas com o maridão, o empresário Wolff Klabin.

“Optei por abrir um espaço na minha vida, interromper um pouquinho a minha carreira – nunca deixei de trabalhar 100% – mas abri bons anos da minha vida para me dedicar à minha família. Vejo que valeu a pena pelo resultado do que elas [as filhas] se tornaram: são boas, queridas, humanas, educadas (como diz uma boa mãe coruja) [risos]”, completa a modelo.

Quem Online

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI