Compartilhe
Crueldade: Jovem é morta a pedradas na cidade de Pombal; Polícia investiga o caso
Classifique esse post

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite desta segunda-feira (01/01), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima uma jovem de 19 anos, que foi executada com pedradas na cabeça.

O crime aconteceu dentro de uma residência no Bairro Novo Horizonte, próximo a uma capela, a vítima identificada como Wiliane da Silva Gomes de 19 anos, foi morta com pedradas que atingiram sua cabeça.

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria sido acionado para atender uma vítima de desmaio, ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou que se tratava de um homicídio, de imediato o fato foi comunicado a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica que removeu o corpo para a cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO familiares da jovem disseram que a mesma seria usuária de drogas [maconha] e que há uma semana a vítima tinha se desentendido com uma pessoa.

A Polícia Civil, trabalha com a hipótese de acerto de contas, no entanto, a linha de investigação poderá apontar outras motivações para o crime.

Wiliane, foi morta na cozinha da casa. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Pombal neste ano de 2018.

HW Comunicação