Dois correspondentes bancários e uma farmácia foram arrombadas e explodidos na madrugada deste sábado, 29, em Brejo do Cruz e Vista Serrana, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações policiais, o primeiro ataque aconteceu na cidade de Brejo do Cruz, onde um grupo formado por seis homens chegou à cidade, arrombou a agência bancária e explodiu um caixa eletrônico, de onde os suspeitos conseguiram fugir levando o dinheiro do banco. Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pela rua para dificultar a ação da Policia.

Já na cidade de Vista Serrana, foram três ataques seguidos realizados por um grupo também formado por seis homens chegou à cidade e explodiu um caixa eletrônico de um banco, a agência dos Correios e ainda arrombaram uma farmácia, no centro da cidade.

Nesses ataques, não foi confirmado se os suspeitos conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico ou da agência dos Correios.
O grupo fugiu por uma estrada vicinal, onde foi localizado um carro queimado. Os policiais suspeitam que o carro tenha sido usado na ação.

No momento dos ataques, havia apenas dois policiais no destacamento da Polícia Militar de Vista Serrana

Polêmica Catolé com WSCOM

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp