Integrantes da quadrilha bloquearam o acesso entre as cidades de São João do Sabugi e Caicó em vários pontos além de jogarem grampos na pista próximo a Fazenda Beleza. A ação foi para dificultar, tanto a fuga dos carros fortes da emboscada, quanto a chegada da polícia.

“Colocaram tratores em meio a pista. Na curva em cima do alto depois da barragem das Caraúbas de São João sentido a Caicó. Homens com fardamento do exército e armas longas, mandaram os estudantes decerem e tocaram fogo. Queimaram o ônibus de ipueira“, disse um internauta.

Os bandidos também bloquearam o trecho entre o trevo da Palma e a entrada de São João com um caminhão com a carga em cima. O veículo com placas de Caicó/RN foi estacionado trancando a via e abandonado no local.Após conseguirem interceptar os dois carros-fortes os bandidos usaram dinamite para explodirem e terem acesso ao dinheiro.

Segundo um vigilante da empresa Prosegur;

“eram pelo menos 10 homens e tudo foi muito rápido“. Ninguém saiu ferido.“Fugiram como se fossem para a Palma. Quebraram todas as porteiras.

Segundo informações os veículos usados foram uma Hilux branca e um Chevrolet bege, além de, uma moto de cor roxa“.O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar os incêndios. Viaturas de várias cidades do Seridó e do estado da Paraíba se uniram em comboio. Cerca de 50 policiais iniciaram uma verdadeira caçada aos assaltantes.

Catolé em Foco com Caicó na Rota da Notícia

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário