Compartilhe

Chapecoense e Flamengo se encaram neste domingo, na Arena Condá, com objetivos distintos, até aqui. Com apenas três pontos, a Chape ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante de um Fla, mesclado, e líder do Brasileirão.

Em quatro partida, o Rubro-Negro lidera de forma isolada com três vitórias e um empate. Nos últimos três jogos só vitórias e nenhum gol sofrido. O Flamengo, inclusive, vem de uma sequência de seis jogos sem sofrer gols dos rivais.

Para o confronto contra a Chapecoense, Maurício Barbieri poupou quatro jogadores: Diego Alves, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Réver, de olho no confronto com o Emelec, na quarta-feira, pela Libertadores. Após mais de seis meses, Guerrero deve iniciar entre os titulares e Henrique Dourado no banco.

Na história, Chapecoense e Flamengo somam dez jogos, com sete vitórias do Fla, dois empates e apenas uma vitória do time catarinense.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data-hora: 13/5/2018, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Bernandi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Onde assistir: Globo e Premiére

CHAPECOENSE (T: Gilson Kleina)

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Rafael Thyere
Suspensos: Wellington Paulista

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)
Lesionados: Berrío
Pendurados: Henrique Dourado, Geuvânio e Diego
Suspensos: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam que o Flamengo vai sair vitorioso, enquanto 20% apostaram na vitória da Chapecoense e os mesmos 20% no empate.

Compartilhe