Uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, sob o comando do 2º SGT Coelho, composta pelos CB’s Ramalho e Lira, foi acionada via COPOM na noite deste domingo (17 de dezembro) por volta das 21h30min, para conferir uma informação anônima.

A informação repassada para os policias, dava conta de que havia um homem dentro do muro de uma residência localizada no Loteamento São Paulo, zona oeste da cidade, e de imediato a Polícia Militar se dirigiu até local indicado para averiguar o caso.

A informação foi chegada por algumas crianças que estavam no interior da residência, de que a mãe delas havia saído desde a sexta-feira (15 de Dezembro) passada, alegando que iria para cidade de Bom Sucesso (PB), e que até aquele momento, ainda não havia retornada para casa.

Segundo os policias foi constatado abandono de incapazes, ou seja, as crianças estavam sozinhas, e de imediato foram levadas para a 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB), de modo que alguns conselheiros tutelares também fizeram o acompanhamento, e que as crianças foram entregues a autoridade policial para tomada das medidas legais.

Catolé em Foco com informações de CNews

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp