No momento em que a guarnição da RP 1 composta pelo cabo Gilvan e os soldados Ramos e Isaac, dava apoio ao acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (14) no Contorno Rodoviário Dr. Edmir Xavier,  foi acionado via COPOM para se deslocar até o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB), pois no local havia dado entrada uma vítima de arma branca, que se portava de maneira muito alterada.

Uma guarnição de serviço compareceu ao hospital e ao conversar com as vítimas, Ednaldo Silvestre da Silva de 32 anos, o mesmo informou que estava bebendo com seu irmão no Loteamento São Paulo, quando em determinado momento começaram a se desentender.

Benedito Silvestre da Silva quebrou uma garrafa na cabeça e golpe de faca em seu irmão Ednaldo Silvestre. Seu amigo Júlio Cesar Monteiro da Silva ao tentar apaziguar a confusão, acabou sendo ferido com perfurações de faca no pescoço e braço.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional para receber o atendimento médico necessário. O acusado após a briga foragiu tomando rumo ignorado, rondas foram realizadas com o intuito de localizar e prender o acusado, porém sem êxito.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp