Compartilhe

Ele não tinha nome, estava sozinho, tentando sobreviver como tantos outros cães sem teto pelas ruas das cidades brasileiras e, infelizmente, agora é conhecido como o cachorro que foi morto de maneira covarde e Brutal no Carrefour Osasco, cidade localizada no interior de São Paulo.

A notícia da morte deste animal se espalhou e causou muita comoção. De acordo com o portal de notícias online, Jornal Metrópoles, milhares de pessoas estão indignadas com o caso e a repercussão nas redes sociais é enorme. Anônimos, Ongs e famosos estão se mobilizando em busca de justiça; saiba mais.

Caso Carrefour: morte de cachorro mobiliza famosos em exigem justiça

O crime aconteceu no último sábado (1º). Segundo as investigações que estão em curso, um funcionário do hipermercado teria dado veneno ao cachorro e depois o atacado com várias pauladas, quebrando duas patas do animal.

O cão foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Clientes do Carrefour Osasco não conseguem entender o porquê de tamanha crueldade, já que o animal vivia na região e era alimentado pelas pessoas que passavam pelo hipermercado.

O caso ganhou notoriedade e nesta terça-feira (4), Ongs e famosos resolveram se pronunciar e querem que a justiça seja feita o mais rápido possível. Entre os famosos que se manifestaram estão:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

E sobrou até mesmo para o programa Master Chefe, que tem o Carrefour como parceiro no entretenimento, pois agora, internautas exigem que o contrato seja rompido.