Casal é preso ao atirar para o alto em comemoração à vitória de Bolsonaro

Um casal foi preso na noite desse domingo (28) durante a comemoração da vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em Campina Grande. O homem efetuou disparos de arma de fogo para o alto e recebeu voz de prisão.

A mulher foi presa após ter tentado impedir que o marido fosse detido. De acordo com o delegado Gerônimo Barreto, ela deferiu tapas e empurrões nos policiais e também foi levada por desacato à autoridade.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não tinha porte de armas e estava em regime aberto após ter participado de uma ação de furto de objetos em uma escola pública da região.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda uma audiência de custódia. A mulher pode ser liberada com pagamento de fiança, já o homem deve seguir preso.

Mais PB

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.